O Mal Humano 0.1: SELECÇÃO

MH 0.1 CAPA

Apesar de ser um dos mais jovens e promissores investigadores da Polícia de Investigação Nacional, André Lopes vive à sombra do legado do pai, de quem herdou o talento para a investigação criminal, mas não a sua tendência para contornar as regras.
Quando uma investigação a um duplo homicídio obriga André a regressar aos locais da sua juventude, ele vê-se confrontado com mistérios do seu próprio passado.
À medida que a sua busca pela verdade continua, André é forçado a aceitar que o cumprimento das regras e a busca da verdade por vezes podem entrar em conflito.

 

itunes-buttonkobo-Buy-Button.fw_1badge_kindlesmashwords_button


Comentário do autor: Tal como acontecera com o episódio anterior (A ARCA), também este episódio teve a sua origem numa ideia que estava a ser trabalhada para outro projecto. No caso anterior, tratou-se apenas de uma adaptação de um formato para outro, com a inclusão de alguns detalhes. No caso desta, a história que estava prestes a ser escrita antes de decidir reformulá-la de modo a incluí-la neste projecto, era uma história de humor negro e puro nonsense. O objecto da história era o mesmo, mas os personagens e as circunstâncias eram outros. Não sei dizer se essa história ficou pelo caminho, mas acredito que fiz bem em alterar o percurso.

Depois de leres, comenta esta história aqui:

Goodreads-icon

skoob

Opiniões:

Iara Silva, do blog Uma página e meia