A Primeira Miçssão

A Primeira Miçssão (Capa Actual)

Renato passou os primeiros anos da sua vida a ser treinado para uma missão. Infelizmente, só quando chega o dia de realizar a tal missão, é que ele se apercebe que há muita coisa que não lhe foi dita; em particular o seguinte: o que é suposto ele fazer?

Disposto a completar o seu objectivo, assim que descobrir qual é, Renato irá percorrer as ruas da cid—Ahhhhh! Sabem que mais, esqueçam o resumo e leiam mas é o conto, está bem?

 

 

itunes-buttonsmashwords_button

Comentário do autor: De vez em quando ocorrem-me frases. Às vezes é só uma, outras vezes vêm assim tipo rajada e eu sou obrigado a parar o que estou a fazer para anotar. Infelizmente, nem sempre é possível fazer isso e eu vejo-me obrigado a tentar lembrar-me de tudo. O problema é que não pára e há sempre qualquer coisa que se perde pelo caminho. Foi isso que se passou com esta história, caso esteja a ler este comentário depois de a ter adquirido e lido. Se ainda não a adquiriu, não se preocupe que está tudo bem. Se alguém lhe disser que esta história parece que acaba a meio, não faça caso. Isso é gente que mais va

Depois de leres, comenta esta história aqui:

Goodreads-icon

Guardar

Guardar