Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico 2016 – Operação loop

pbpm-sessao-4

Querido Leitor.

Eu sei que ontem prometi, aliás, jurei duas vezes que iria publicar qualquer coisa sobre a participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras. Como deverás ter reparado, não houve nenhuma mensagem sobre a participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras. Conheces a frase “Quem mais jura, mais mente”? Foi para não contrariar o saber popular (e só por isso) que não escrevi nenhuma mensagem sobre a participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras.

Agora a sério, já irrita esta repetição sobre a participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras, não já? (Vamos a votos. Se achas que irrita, faz like. Se achas que ainda dá para repetir mais um pouco, partilha.) É que se era para escrever um post a repetir sempre a mesma coisa, mais valia fazer copy-paste. E se, em vez de estar sempre a falar da participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras, porque isso já tu percebeste, eu partilhasse qualquer coisa relevante? pbpm-sessao-5Algo como…

O grupo é composto por pessoas
Chegámos a ter um candeeiro de pé como candidato, mas depois viemos a saber que lia Chagas Freitas e partimos-lhe a lâmpada.

que escrevem,
Todos sem excepção, uns mais que outros, mas nem melhores ou piores. (Faço aqui um parêntesis na parvoíce para dizer o seguinte: por vezes os menos participativos são quem produz as melhores pérolas.)

eu faço parte desse grupo,
Caso ainda não tenhas percebido. Ou achavas que eu ia estar a gastar o meu tempo a escrever sobre a participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras só porque sim?

 e vamos estar no Fórum Fantástico
Alguns presencialmente, outros virtualmente, outros em espírito. Não porque tenham fenecido (porra!, fenecido. Granda vocabulário que eu amando!), mas porque vamos tentar fazer uma séance (ou sande, segundo o corrector automático). Além disso, vamos falar para pessoas e ouvir pessoas. (É capaz de haver balões, mas não me comprometo com nada.)

Basicamente é isto. Espero que tenha ficado tudo claro sobre o que se vai passar e que não seja preciso repetir nada.

(Já agora,se és daqueles que agonizou ao ver a meia-noite cair e nem uma mensagem sobre a participação do grupo Polícia Bom, Polícia Mau no Fórum Fantástico, este Sábado, pelas 17h30, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras, aqui fica o meu sincero pedido de desculpas.)

Guardar

Se não for pedir muito, deixe a sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s