Revitalização

A um dia de completar um mês desde a publicação de A Imagem é tempo de fazer um pequeno balanço. Sobre a receptividade dos leitores, até agora não tenho tido razão de queixa. (Bem pelo contrário.) No entanto, não sei dizer se isso se deve ao facto de o livro estar mesmo bom (está mesmo, quanto a isso não há dúvida) ou por não estar a chegar a tanta gente quanto gostaria. É o regresso do velho problema da divulgação que tanta dor de cabeça me deu há dois anos atrás quando publiquei Um Cappuccino Vermelho.Felizmente é um regresso para o qual estou (assim-assim) preparado. A verdade é que ter um plano de acção não é o mesmo que ter um plano infalível, até porque não os há. No entanto, é sabido que até mesmo pequenos passos, uma vez somados, ajudam a percorrer grandes distâncias. Pode não se chegar lá tão rápido quanto se gostaria: mas chega-se.

O que significa isto em termos práticos? Em primeiro lugar, este espaço vai passar a albergar outras vozes que não a minha. A ideia por detrás da criação deste blog sempre foi tentar fazer com que isto não fosse um mero depositário dos meus trabalhos. É daí que vem o “et al” do título. Os “outros” implícitos não são apenas aquelas criações que ganharam vida própria, há pessoas reais que merecem um espaço para expressar as suas opiniões.

Em segundo lugar, serão criadas várias rubricas de periodicidade (em princípio) regular. Ainda não me decidi bem quanto a isso.

As divulgações e promoções aos meus projectos continuarão, mas uma vez por outra tentarei chamar a atenção para outros trabalhos além dos meus. (A não ser que isso implique terem de escolher entre um e outro.)

Terminando: relembro que há dois giveaways a decorrer neste momento. Leitor em Portugal ou no Brasil, de que estás à espera? Há quatro exemplares da edição em papel a sorteio. Quem diz que não és um dos futuros proprietários?

Para os que preferem a versão electrónica, esta vai continuar disponível a um preço ridiculamente baixo durante a próxima semana.  Depois disso, o preço irá aumentar um pouco e estabilizar. Vão aqui:
SMASHWORDS

KOBO

AMAZON

iTUNES

BARNES & NOBLE

Se acharem caro, arrisquem contactar-me. Pode ser que tenham uma surpresa.

Continuem por cá.

Se não for pedir muito, deixe a sua opinião

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s